Colo Colo perde na estréia e sente falta de um ´finalizador´

Torcida sai triste do estádio
Site Ilhéus 24 horas

A estréia do Colo Colo na segundona do Campeonato Baiano não foi como a torcida queria e sonhava. O público compareceu. 1342 pagantes para uma renda bruta de 16 mil 860 reais. O time, jogando em casa, perdeu para o rival Itabuna, por dois tentos a zero, no primeiro Clássico do Cacau do ano.

Com dificuldades financeiras para montar o time, a diretoria do Colo Colo não conseguiu, sequer, ter um goleiro no banco de reservas. O resultado mostrou a superioridade do Itabuna que terceirizou o seu departamento de futebol e entregou à diretoria da empresa de futebol do ex-supervisor Gabriel Silva a missão de tocar o time no baianinho.

Do lado do Colo Colo um time de jogadores jovens e inexperientes. O time chegou a pensar em não disputar o campeonato mas, depois, resolveu "fazer o que era possível". No jogo de hoje, as dificuldades já conhecidas: falta um finalizador. O time até chega. Mas não tem aquele jogador para o último toque, o toque decisivo.

Sem marcar pontos na tabela de classificação, a vida do tigre não é boa. No sábado volta à campo, em Guanambi, onde enfreta a forte equipe local do Flamengo. É outro jogo duro em um campeonato de "tiro curto".